A pandemia está afetando até emoji. O Unicode Consortium, o grupo por trás dos lançamentos de emojis, anunciou hoje que está adiando sua versão planejada para 2021, o que significa que os dispositivos não receberão novos emojis no próximo ano e, em vez disso, serão lançados em 2022. A boa notícia é que os emojis que foram anunciado no início deste ano , como a azeitona, o castor e o êmbolo, ainda estará disponível neste outono. O Unicode diz que o atraso está acontecendo porque depende de voluntários que atualmente estão sobrecarregados ao lidar com a pandemia.
"Nas circunstâncias atuais, ouvimos dizer que nossos colaboradores têm muito a oferecer no momento e decidimos que era do melhor interesse de nossos voluntários e das organizações que dependem do padrão para adiar nossa data de lançamento", disse Mark Davis, presidente do consórcio, na postagem do blog do grupo. "Este ano, simplesmente não podemos nos comprometer com o mesmo cronograma que cumprimos no passado."
Isso significa que o prazo para o envio de novos emoji também é adiado. As pessoas podem enviar suas idéias de 15 de junho a 1º de setembro. Mais uma vez, porém, eles não aparecerão nos dispositivos até 2022. O grupo diz que está tentando determinar se poderia liberar alguns emojis mais cedo do que isso se eles fossem "sequenciados" ou emoji criados a partir de uma combinação de dois emojis. não exigindo a codificação de novos caracteres. Embora seja triste saber que vamos pular um ano de novos emojis, estou pelo menos feliz em saber que ainda vamos receber novos este ano - um pequeno mimo para um tempo difícil.
Comentários
Postar um comentário